sábado, 5 de março de 2016

Linguagem do Corpo - Significado da Gordura




Pela linguagem do corpo da para saber muita coisa sobre uma pessoa, qual é o jeito da pessoa, os problemas emocionais, mentais, físicos e espirituais que possui.
Cristina Cairo é quem ensina para muitas pessoas esta arte, que serve para o autoconhecimento interior através da observação do físico. Irei abordar sobre o probleminha que muitos enfrentam... Gorduras.

Tem uns que sempre fazem horas de exercícios para manter a forma ou emagrecer, mas os resultados as vezes são poucos, e tem aqueles que dão desculpas de que depois dos trinta ou quarenta é difícil emagrecer, tem outras que conseguem emagrecer enquanto fazem academia, mas quando para de fazer, engorda tudo de novo (efeito sanfona), normalmente as academias é um lugar que as pessoas vão para sair do stress, é um momento de lazer, e elas se soltam mais lá. A gordura é energia estagnada, então quando faz exercícios, estará movendo aquela energia que acumulou e estagnou. Por isso também que emagrece. 

E os gordinhos as vezes pensam, "Tem magro que come muito custa para engordar, e eu como menos mas engordo facilmente. A pessoa que é magra não é uma pessoa com emoções frágeis, muito pelo contrário. Ou seja, não acumulam muitos ressentimentos, frustrações, etc.
Falando um assunto voltado para a metafísica, a gordura é aquilo que você está retendo no seu ser, normalmente os gordinhos guardam mágoas facilmente e não as solta e ficam remoendo aquilo, também a gordura serve para proteger-se, como um casulo, sempre estando protegido dos problemas externos, a gordura também da a sensassão da macies de um abraço, porque eles se sentem solitários e eles são muito sensíveis emocionalmente. Saia da postura de vitima, ame mais, seja mais doce, faça um regime nos seus pensamentos e sentimentos. 

Linguagem do corpo vol. 1 " Vamos, acorde! Organize‐se! Tudo depende só de você! 
Chega  de  araimar  pretextos  pois  isto  só  vem  provar  que  você  está  realmente  tendo  alguma 
conveniência em ser gordo. Busque o que você deseja, sem prejudicar sua saúde e sua beleza. E, definitivamente, 
tente compreender que quando nos magoamos com algo é porque estamos sendo egoístas em querer que tudo 
seja  do  nosso  jeito.  Liberte‐se  dessa  tendência  e  aceite  as  pessoas  como  elas  são.  Seja  você  mesmo  e  não  se 
permita pensamentos negativos. Eleve‐se a cada dia com bons sentimentos em relação à vida e cresça cada vez 
mais  dentro  da  evolução  espiritual,  sem  mágoas,  sem  medos,  nem  desconfianças.  Quanto  mais  você  se 
aproximar de Deus, mais se sentirá confiante e feliz. De outra forma, você estará cada vez mais longe d’Ele.  " - Cristina Cairo

Tente se lembrar qual foi a causa antes de você se engordar, como que estava a sua vida, seus sentimentos, se você não se lembra, é porque seu subconsciente agarrou a causa a muito tempo, e você só irá conseguir entender através de PNL ou Regressão.

E a causa de você ser muito sensível emocionalmente pode estar lá na fase da amamentação, deve que vocês vão falar: "Mas como? o que uma coisa tem a ver com a outra?", ai que está, pode ter a ver, e muito!
Durante a fase de amamentação, sua mãe pode não ter olhado nos seus olhos, pode parecer um absurdo, mas o seu sub-consciente capita as coisas desde quando você ainda esta na barriga da mãe, acredite ou não, seu sub-consciente se sente desprotegido, e as informações ficam no sub-consciente mesmo depois que a pessoa cresceu, na verdade, se a pessoa não fazer tratamentos com PNL, a Oração do Perdão para a mãe e para o pai, ou procurar por terapias auternativas, como o reiki, acumputura, yoga, essas informações do sub-consciente vão fica com você para sempre.

A Oração do Perdão é muito eficaz, ai talvez vai ter pessoas que não vai acreditar muito, falando "eu fiz essa tal oração, mas não deu certo". Se não der certo é porque você ainda não os perdoou verdadeiramente, a cura só é possível através do perdão e do amor. Cristina Cairo fala que é bom fazer 3 meses de oração do perdão, todo dia, alternando um dia para a mãe e o outro para o pai. Se a pessoa quer realmente se curar, não da gordura, mas do que causa ela, com certeza, ela conseguirá! Basta ter fé e força de vontade. Acredite, você é capaz de se curar.

Oração do Perdão.

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração.
Chamando-o(a) pelo nome apenas no início da Oração.


Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias... 
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. 
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!

Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão
SP 05/04/03

Abaixo estará o site da Cristina Cairo

http://www.linguagemdocorpo.com.br/IBLCCC/default.asp << Site da Cristina Cairo
Para quem quer aprender sore a Linguagem do Corpo: livros da Cristina Cairo Linguagem do corpo 1 e 2 em PDF >>       http://www.ligiadenoronha.com/wp-content/uploads/2012/01/Linguagem-do-Corpo.pdf
http://www.geramatislages.com.br/wp-content/uploads/2016/02/CristinaCairoLinguagemdoCorpo2BelezaeSade.pdf

                                                          Sou Grata, Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário