terça-feira, 19 de abril de 2016

As Doenças

As doenças são os resultados de mentes desequilibradas, quando o mental se desequilibra, o emocional e o espiritual também se desequilibra, daí os problemas na qual as pessoas vivem, seja por causa do trabalho, relacionamento ou família, resultará em doenças no corpo. Afinal, o corpo é resultado do que a pessoa fala, pensa e faz, por isso, é muito importante pensar sobre o que está fazendo de sua vida.

As doenças aparecem para você compreender mais sobre suas emoções e pensamentos.
Cada doença tem seu próprio significado, e o mais importante não é exatamente só a doença em sí, mas também em que local do corpo está doente.

Exemplos: dores de cabeça significa resistências por não aceitar certas coisas que estão falando, a visão representa o que você enxerga da vida, se você tem problemas na visão, significa que tem resistencias em querer ver certas coisas, com isso a miopia aparece.

Tem doenças que são geradas na infancia e só aparecem quando as pessoas já são adultas, são pensamentos que ficam no subconciente desde quando eram bebês. Mas, qualquer trauma que o bebê tem, tem a ver com o pai e a mãe. a criança é bem sencivel, então quando os pais brigam, nem precisa ser na frente da criança, a criança sente que teve brigas. Saiba que seja o que for que você passou na sua infancia, não é culpa dos seus pais, porque eles não tem conhecimento sobre essas informações, no fundo, lá no subconsciente de muitas pessoas, elas guardam rancor de seus pais, conscientemente para a pessoa ela não guarda rancor algum de seus pais, mas, essas informações ficam registradas no subconsciente, se não fazer nenhum tratamento com psicólogos, PNL, meditações e oração do perdão, essas informações ficam no subconsciente para toda sua vida. Queira se curar!
 Se você acha que não garda nenhum rancor de pelo menos um dos seus pais, então, se questione e pergunte lá no fundo do seu coração se você guarda algum rancor dos seus pai, sei que se você questionar a si mesmo obterá respostas.

Saiba que todas as doenças tem cura, mas, se você quer ser curado(a) perdoe e ame.

Namastê, gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário