quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Só para refletir

Todas as pessoas falam muito sobre o tempo, o que é o tempo? As pessoas contam horas, minutos e segundos, mas quando não tinha relógio e nem noção do tempo, como era? Para eles quantas horas eram? E que dia era? O tempo pertence ao sistema que tem que ter hora para tudo: para trabalhar, estudar, etc.
Acho o tempo muito precioso, não o tempo do sistema, mas o tempo que estamos vivos aqui na terra. Enquanto estivermos vivos teremos tempo para aprender mais coisas sobre a gente e o planeta em que vivemos, ate porque se deixar para fazer as coisas importantes depois que morre, simplesmente pode não conseguir fazer, estamos no planeta porque aqui nos prepara para as coisas que vamos encarar depois que morremos, é muito importante sabermos disso. Enquanto estamos vivos precisamos dedicar nossa vida para o auto conhecimento, contemplação e observação sobre nós mesmos.
As pessoas quando tem um tempo para ela, ela não sabe o que fazer com o tempo produtivo para ela mesma, as pessoas estão tão acostumados a trabalhar para o sistema que ela deixou de viver a própria vida para trabalhar e conseguir dinheiro, entendo que a pessoa precisa comer, um lugar para
dormir, mas as pessoas se tornaram mais gananciosas sempre querendo mais do que precisam, essas pessoas querem tampar o buraco que há no interior delas, mas elas não sabem conscientemente disso, então tentam tampar de toda forma possível.
Como elas não se conhecem, elas não sabem muitas vezes o que é melhor para ela, porque esse mundo é cheio de ilusões a TV fala que se você quer ser feliz, você tem que ser rico, ter carro, moto, etc. Se você que arranjar alguém arranje uma pessoa do protótipo das novelas e filmes loiros dos olhos claros, que nem nos filmes americanos, por isso que as pessoas ligam tanto para beleza, por causa dos códigos que a TV impõe, o jeito que as pessoas tem não são o real jeito delas, e sim que o sistema impõe sobre as pessoas.


Namastê, sou muito grata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário